quarta-feira, 29 de julho de 2009

Apresentação

Acho que começar por uma apresentação seria o certo.
Me chamo Rafael de Carvalho Takaoka, mas todos me conhecem como Beiçola. Não escrevo objetivando criar textos que apenas entretêm, divertem, excitam a emoção. Têm na verdade o objetivo de provocar o debate, viajar no mundo das idéias e ultrapassar as fronteiras do preconceito.

Eu sou o vazio, o canto mais escuro e perturbador de um mundo extinto. Pensar só me faz lembrar quão imperfeito sou e quão grande é o caminho que trilharei. Pensar também me lembra o quanto insignificante sou na realidade.
Apenas vejo o presente porque assim me liberto das amarras do passado e não me aprisiono nas correntes incertas do futuro.
Direciono-me a frente, não almejo o topo e não cairei nas profundezas. Expectativas não existem em minha vida, tudo se resume a fatalidades inevitáveis que se transformam em dolorosas lembranças, fragmentos dolorosos que devoram a carne e destroem a alma.
A única coisa que entendo em minha mente confusa e turva é que sozinho me perco e acompanhado me levanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário