sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lembro-me daqueles dias,
Em que nossas conversas completavam nossos dias.
Vagando sem sentido pela cidade,
Apenas passando o tempo, que nos era imenso.
Nunca me esquecerei daqueles momentos
Tamanhas foram às alegrias que vivemos
Enquanto tentávamos nos levantar da atordoante queda!

Momentos que se tornaram inesquecíveis,
Apenas por existirem.
Indo adiante, procurando pelo que nós somos,
Saindo de nossas couraças, ficando vulneráveis.

Unidos pela tristeza,
Mas, vivendo em busca da felicidade,
Alertas para os obstáculos em nosso caminho.

Voando alto, porque é lá que estão nossos sonhos.
Esquecendo dos infortúnios passados.
Zelando sempre pelo outro, porque somos apenas nós...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



Levante seus braços aos céus em oração,
Peça que a vida seja mais fácil.
Depois caia ajoelhado implorando perdão,
Porque nada é tão fácil nesse mundo senil.

Implore as divindades para que sua prece seja atendida.
Clame pela aceitação do seu ser.
Mas um dia sua vida será perdida.
Não desista mesmo no momento do padecer.

Caminhe em direção ao céu.
Tente enxergar através dessa luz cegante...
Mesmo que seja necessário destruir esse mausoléu.
Mantenha a felicidade exposta em seu semblante!

No fim da longa estrada, está aquilo que procura...
A jornada parece infindável,
Mas, na verdade, só quando na trilha escura...
Percebemos a existência de algo memorável.

Caminhos errados levam a perdição.
Por isso a única direção é à frente...
Tente manter a noção.
E mantenha seu objetivo em mente.






Imagem: The Fate of Faith by =Inebriantia