Lembro-me daqueles dias,
Em que nossas conversas completavam nossos dias.
Vagando sem sentido pela cidade,
Apenas passando o tempo, que nos era imenso.
Nunca me esquecerei daqueles momentos
Tamanhas foram às alegrias que vivemos
Enquanto tentávamos nos levantar da atordoante queda!
Momentos que se tornaram inesquecíveis,
Apenas por existirem.
Indo adiante, procurando pelo que nós somos,
Saindo de nossas couraças, ficando vulneráveis.
Unidos pela tristeza,
Mas, vivendo em busca da felicidade,
Alertas para os obstáculos em nosso caminho.
Voando alto, porque é lá que estão nossos sonhos.
Esquecendo dos infortúnios passados.
Zelando sempre pelo outro, porque somos apenas nós...
Monólogo - 5
Há 13 anos

